terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vitor e lais dias..

ai pessoal agora vou fala de umas  meninas que ja teve ao meu lado e tals.......
chega de animes e desenhos né fala serioo.........
HUHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUSHS ^^

vou fala da lais...

Nome:Lais dias
Idade:17

Lais dias... Uma menina gente boaaa e td... Gostava de min pakas ...
se conhecemos em Fevereiro Data: 02/02/2009.....
assim que terminei com a giselle pensei que ja era td minha vida...........

pq quando vc aama uma pessoa é muito dificil esquecer ela...

eu mesmo amava a giselle e nao queria mais nd ate que  terminamoss e fiquei 1 tenpo sem niguem.......
2 semanas depois conheci a laiss dias... ficamos e tals......... e começo a fica todo diaa.......
mais nunca amei e nunca gostei delaaa que nem gostava da Giselle....
sou um cara que nao vai mto pela beleza das meninas.........
Mais da lais foi foda ... hHUHAHHAHAUAHUAHAUHAUAHA

Mais ela e gente boa e  td de bom......
terminei com elaa pq nao amava e preferi termina e deixa aasim,

Hoje tenhu certesa que ela pode tar sofrendo pra caranba assim como eu sofrii pela Giselle Caroline....
mais isso nao é enpossivel da pra esquecer com o tenpo..........
e logo logo tenhu certesa que ela vai se recuperar e vai tar com outro eu achO kk

bom é isso.......
Pra quem nao conhece a lais

Vo por fotos aqui em baixo.......
entao é só isso mesmo vlw ^.^





Vitor e lais




Um comentário:

  1. Puts vitor vs jamais vai ser eskecido da minha vida. mas apesar que num deu certo nós, te desejo tudo de boom..Espero qe essa menina te faça o homem mas feliz, ja qe eu num pude te faze feliz....Pois ainda eu te amo, mas isso num importa, oq importa é sua felicidade, pois vs me ensino mts coisas como o amar uma pessoa..Pois isso vai fika como uma lembranças qe jamais sera eskecida............ENFIM obrigada por tudo qe fez em minha vida ♥

    ResponderExcluir