quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Familia de Vitor :D

Eai Galeraaa ..
Vou fala  e mostrar Um poco da minha familia, Familiares xD uahuhauhauhuse
Essa ai de baixo é minha sobrinha Vitoriaaaaa
Vitoria Mirella...
nao sei quantos anos ela tinha ai :S Mais era Uma gracinha ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkk







Aii era eu e elaaaa huauhauhahuahushuhe
Agente eraa Muito engraçados e somos ate hojee...
Chutando devo estar com uns 13 anos aii... ela uns 5 nem sei ahuahauahuhe

hauhauha


Sergio Eu io Amilton...

Eu com meus irmãos rsrsrsrs
senpre lado a lado xD uhsuhuhae
Amilton esse do meu lado direito é o pai da minha sobrinha Vitoria ^^

e o sergio da mariana ... ^^

Euuu e meu Pai ai em Baixoo No salao dele.. e tals
ele tem um salao de barbeiro ali no centro mesmo Pedro da Paz huahauhuaahuhsuhe

perto do bar do gemeos apareçao  la pra dar uma cortada hahahahahaha



Essaa é minha sobriinha Mariana 
Filha do Sergio com a Luciana...
Bem bunitinha né?




Aqui esta a luciana io meu irmao sergio...
Pais da minhaaa sobrinha Marianaa... e tao na praia ainda que chique auhauhuahuse

Minha Sobrinha Mariana que lindaaa *__*

Minha sobrinha Vitoriaa aqui ela ja ta Grande rsrsrsrrs

muito linda e fofaaa amo s2


aqui é minha mae eu e meu paii no dia do meu niiver de 17 anos rsrsrsrs



Miiinha mae aiiiiii com as flor delaa... rrsrsrsrs


Minha sobrinha vivi ela muito mala sem alça rsrsrsrsrs Lindaaa

VItoriaaa Vai trabalha de modelo com essa iidade jaaa..
Sobrinha 







Minha mae io léu

Vitoriaaaa

Eu e minha mae... s2



é isso ai pessoal mostrei um poooco da minha familia pra quem nao conhecia ....
vlww e comentem ai taa vlww

Nenhum comentário:

Postar um comentário