quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Viper And Bothers....

Aii pessoal Vou mostrar Uns dos meus Amigos aqui................






aqui esta  o dhime eu e o renan Roqueross....
Os cara muito gente boaaa é nois veeiooo vlw...









Coelho Eu io paulo...
uns dos melhores camaradas ...
consideroo esse cara vlw brodeers é noiss xD



Thiago e euu aiiiiii

Demetriuss e Viper




Viper e Meu Primo Michel Xino Te considero IrmaozinhO ^^



Eu, Michel e o renan.. 



Eu io Viniciusss Vlw veioo vc é mo fmz mesmo cara
mto tenpo sem trocar idea com vc puts saldades irmaoo vlw



Amigos da vila  mike.... essses cara creceeeu com migo...
vlwww Galeraa Voceis e mo fmz ^^

Esse cara era um dos meus melhores amigo !!!
mais nao soube dar valor  o cara começo dar perdida e hj ja era nem troco mais idea... longa estoria...

Vlw radamantes..




Dalton!!! esse é perigoso em! kkk
um dos cara da minha gang... Ai mano vc eh mo fmz e ja mi livro de cada coisa e senpre me ajudou tb vlw por td Velhooo... é n


Dark Pauloo... Esse cara tbm muiiito fmz...

vlww broders senpre no black metaal!



Os amigos do Taison...
Ou seja Gang...

e meus camaradas tb... e noisss velhooo


Meu broder esse cara sem comentariosss
é meu parcero meu truta mo fmz mesmoo puts veio vlw por td taison..
pessoas acham que vc  e faake mais quem te conhece sabe que vc nao é ta ligadooo

seu mala do caraio ahuahuahauhauhe
^^



Reginaldo um cara que quando eu mais pricizei ele esteve do meu lado me ajudando vlww veelhoo

vc é muitoo fmzzz vlw mesmo ^^




Dark Pauloo um amigooo que conheco a muito tenpoo
te considero tbm irmaozinhO xD



Taiisonn ^^


e isso aii galera esses sao meus vendadeiros amigos que tao ali do meu lado quando eu precisso sao poucos mais tenhO amigos! vlww 

Nenhum comentário:

Postar um comentário