terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vitor e Giselle Caroline!

Agora vou falar um pouco sobre a Giselle...
Nome: Giselle Caroline Fagundes Clementino
Idade :16
Niver: 27 de dez..

Entao a giselle foi Minha primeira Namoradaa da minha vida.......
namorada que deu td certo Tipo, de avisar os pais e eles deixar e etc.........
conheço a giselle fais muito tenpo........
desde o tenpo da escola, se eu nao me enganooo da 5 serie..........
entao conheci elaa, e talss e nunca pensei que ia ficar com ela ate que um dia um camarada Meuuu Chaveco ela pra min,,,, Nem foi eu que chavequei Pra começar neh! ^.^

E eu ate  Pensei que ia tomar um fora da menina... e se tomar 1 fora de uma menina daquela ia queima meu filme Grandão......... opakpaokaopkpsokpkepkpekepok
Mais enfim foi la meu amigo e chAveco....
ateee quee elaaa aceito ai fmz...
fiquei com ela depooiss da escola e tdd......
e depois agente foi ficandoo todo diaa........... 3 semanas depoisss
começamos a sairrrr e pegar intimidadess...........
ate que pedi ela em namorooo e foi que foi.......
Enfrenteiii a mae e td...... Ivone..

Comesei a amar a menina de um jeitoo que nunca gostei de nem uma pessoaa............!!!!!!!!!

Conheci Todos os da familia dela...
Me dava muito bem com primos e alguns amigos dela... ate tioss........
enfim amava a menina.....!!!
mais nao dava certo agente senpre discutia por boberas.... coisa enfantil ..!

os 3 meses foi otimo mais depois de alguns messes ja nao dava mais.....
era só discuçoens
as veezes agente ate tirava uns Boxes! HUHAUHAUHAUHAUHA........
Mais quando eu terminei com ela mais fiquei tão mau...
Pensei que ia acabar td que ia morrer querendo dizistir de  tudOooo Confesso...
Nao fui aquela pessoa, Zuei muito o Barraco e a melhor coisa que ela feis foi ter terminado mesmo...
Hoje em dia ela ja ta noiva com outrO.....
Mais ta certo. a vida continuuaa ...
assim como uma amiga minha falo uma vez, Vitor o mundo nao acabo...
Com o tenpo vc esquece ela...
e esqueci foi dificil mais consegui superar e hOJE EM DIAaa  envez de ter raiva dela eu  nem tenhu, desseju td de bom  ^.^ okapkapakpokspoksopkepkepkepkoer
Danii vlw por td tbm .... ^^

Bom é isso Galeraaaa xD

e outra coisa Ficamos 1 ano junto* nao entereça isso mais quis escrever :P uhauhauhauahuhauaha

fotos aquii em baixoo... ^^












Dani e Giselle


Vitor E Giselle



2 comentários:

  1. passado né vitor
    agora mais vc tem q viver é o presente
    esquece essa mina
    viva feliz com a outra
    conselho de amiga
    apaga essa mina da memoria
    pq que fik de passa é museu meu irmão
    koadmsokmdokamdkoma

    ResponderExcluir
  2. AUUHAUHAHUAHUAHUHAUHUAHUAH
    OPAAA ISSO AI ^^

    ResponderExcluir