terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vitor e Daniielaaa

Agora Vou falar Da minha namoradaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nome:Danielaa
Idade:16
Niver:??


Danielaaaa Nusss Minha namoradaaaa mais linda desse Mundoo.,..


Agente se conheceuu nao fais muito Tenpo...
Chutando fais um mes.... 
conheci dia 20 de agosto Mais o menus de 2010


enfin AGORAAA posso falar que estou Apaixonado denovo!!!! depois de muito tenpo
sem lenbrar oque era amorrr
consegui centir denovo tao rapido pela   daniii...
uma mocinha que eu nao viii nem 1 defeitoo.....
só qualidadeesssss
Muito legal,linda,humildee... e etcc....


Amooo dimaiss elaaaaa meu deusssss nao quero mais nada da vidaaaa....
só de ter a conhecidooo jaaaa fiqueiii 10000% felizãooo!!!!


enfim agente ta namorando fais um tenpo................
agente se dar super Bemmmmmmmm eu achooo que agente foi feito um para o outro mesmo....




Tamos ja pensando em casarr....
ela tanbem gosta muiitooo de min.........
logo logo agente cazaaa e coloco as foto do nosso casamento hahaayaagysgysge
daqui uns  2 aninhuss huuahuahuahushuhskheukheukuhekhe


enfim daniii vc é a menina que eu senpre quis ter aaaao meu ladoo..... 
vc é tudo pra min e na minha vidaaa.........
Voce me conpletaaaa,,, assim que te conheci eu percebi a razao do meu viver... posso tar falando isso aqui,,, Hoje nao sei quanto tenpo agente vai ficar juntosss  se um dia agente termina vou dexa esse texto aqui assim mesmo........ e vou escrever mais pra vcs ficarem sabendoo!!!!!!!


Mais eu achoo que agente Não vai terminar Tão Cedo Não! uhauhauauhsuhkehekhekhkueh






Aii pessoaaall  entrem nessa minha comunidade aqui em baaaixoo entrem só se vcs concordarem com oque eu escrevii e tals o link aqui: entrem por favor
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=106572825

é so isso pessoaal Fotos aqui em baaiixo da gentee vlww logo mais Coloco mais noticias de mais assuntos e talsss....


Fotosss! Vitor e Daaniii *_* ♥








Elaa *_*



6 comentários:

  1. Ai mann eu concordo com vc que
    Deus abençõe vcs dois e tudo
    de bom pra vcs dois sejam
    muito felizes blz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eai suave mano? me manda msg no whatsapp 11 99712 7179

      Excluir
  2. nossa quem diria ehin
    espero q vcs sejam muito mas muito felizes
    e que nd e nem ninguem possam separar vcs
    estou torcendo para q tudo de certo na vida de vcs
    a e me convidem pra er a madrinha do vosso casamento né
    ksaodmomdokamkod
    to muito feliz por vc vitor
    e espero q vcs casem e tenham
    um montao de filhos
    koasdmokmad
    bjss pra vcs e sejam muito felizes juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tayna to com muita saldade de voce, nao consigo te achar mais em lugar nem um, entre em contato cumigo por favor,. meu whatsap é 11 99712 7179

      Excluir