terça-feira, 14 de setembro de 2010

Videos de Viper Vejam ai pessoal

Eai pessoal beleza? rsrsrs
ai to aqui pra falar um poco de min...
Sou um cara muito gente boa e legal,Humilde e td de bom... uhauahuahuhsuheuhe
ai mais quem me conhese sabe como é neah... ahauauhahuahs
mais pra quem nao me conhese e quiser me conheser
é só me add no msn:
darkvaiper150@hotmail.com
Or
Orkut
darkvaiper150@yahoo.com


eai galera sou um cara gente boa e gosto tbm de faser amigoss...
e ajudar os amigoss ..
gosto de trabalhar tbm
e de vez enquando, e as veses pega minha guitarra e faser um som...
rsrsrsrs ^.^


para que nunca me viu...
veja na foto abaixo para ter é uma idea de quem é o vitor ;)


Esse cara ai em baixou  é mto fmz e gosta muito de faser grandes amigos e dar role e td de bom...
se vc quiser conheser só add la em cima no msn ... hhuahauhauhuahe
e bunitinho tbm né ... nem tanto mais dá pro gasto ne! UHUAHUAHUHAUAH :D






E Esse ai é eu denovo fala serio nas Minhas foto fico muito legal né? ^.^


hauhauhauhsuhe ...






Curto Pakas essa foto fico mto legal muitos amigos e amigas falam que ta bunita bom na foto eu tbm acho isso pessoal...
mais nao venha me ver pessoalmente pq foto engana em! huahahuahuahauha =D

















é Galera nessa foto ai eu to muito
Largadão huhauhauhauahuahuhauahuhsush algumas pessoas fla que parese um heper.. hhuahauhushuheuhueh é foda escutar isso pq sou roquero uahuahuahuhauhe
mais td bem eu aguento UHUAHUAHUAHUAHAUH ;)


aiii galera vai adimirando as minhas fotos ai pq a mala qeu eu nao posso e nao faço  na rua 
eu faço nas fotos uhahuhauauahuahuhuehueh

Mais nem sou kkkk :)







E aqui eu to piqueno né vei desde piqueno pintudinhu ja oia la hauauhhUHUAUHAHUUHuhuhauUHKAHUKHha 

zuera galeraaa...

Humildade em 1 lugar e assim funciona comigo ^.^
rsrsrsrsrsrs
mais nao sei quantos ANUS eu tinha aqui nao HUAHAHUAHUAHU
nem lenbro... ^^ uahuha




Sem coments!





Obs: é isso pessoal... eu sou meio engraçado e zou as veses...
mais sou de boa e humilde e tals.... 

ja derão pra vcs ter uma idea né de quem eu sou e td mais...

mais vlw por ver ai td certinhooo


Agora pessoal quero um favor de voceiss...
vejam os meus video aqui em baixo...
video de psy e eu tocando umas musicas enfinm
dein uma olhada por faavor e me ajude ter mais exibizaçoens e talss

e vlw por td galera s2

Links..

esse link aqui em baixo é um video que eu fiz eu danaçando psy.. dedicado a amigos dein uma olhada:


E Esse aqui em baixo tanbem é um meu video de psy olhem! 



Esse aqui em baixo é um video de luta do ken Vs Raiden criado por meus pareentes e eu...
olhem muito legal :D

Esse aqui em baixo é um video de psy eu e meu primo michel dançando... tirando 1x1... muito legal Olhen


E Esse aqui é o Rola do ricardo da vila mike burro nem sabe andar de bike é foda hahahahahahaha
olhem é uma comedia oia a cor do muleke tanbem hauhauhauha


é isso ai vlw pessoal ate mais..



Um comentário:

  1. vitorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr se ta me ouvindo
    seja muito mas muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    to torcendo por ti irmaoooooooooooooooooooooo
    taiiiiiiiiiiiiii akiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    muitooooooooooooooooo
    felizzzzzz viuuuuuuuuuuuuu
    bjsssssss e seja felizzzzzzzzzzzzzzz
    moskdmaokdmka

    ResponderExcluir